segunda-feira, 14 de maio de 2012

Projeto com as turmas de Correção de Fluxo :

-Linha do Tempo e Evolução da Comunicação .

As disciplinas de Artes e Língua Portuguesa trabalharam com os temas de uma maneira Lúdica e divertida , onde os alunos individualmente ou em grupo, puderam comunicar-se de diversas maneiras,de email à paródias, reforçando assim a pesquisa realizada e aprendendo de uma maneira divertida.
Segue abaixo as fotos do início do trabalho com as pesquisas , em seguida a apresentação na Tribuna
e a criação das Paródias.


16 comentários:

  1. eu gostei muito de fazer este trabalho by matheus espit e felix nunes

    ResponderExcluir
  2. eu gostei de pesquisar esse trabalho aprendi muitas coisas com ele foi muito bom todos participaram alessandra

    ResponderExcluir
  3. eu gostei muito deste traballhoo ! Jeferson

    ResponderExcluir
  4. adorei faser esse trabalho foi muito bom aprender coisas novas. Tatiana e Patricia

    ResponderExcluir
  5. gostei muitoo de fazer este trabalho by matheus espit e felix nunes

    ResponderExcluir
  6. eu gostei de fazer o trabalho pois aprendi muitas coisas novas

    ResponderExcluir
  7. gostei muito de fazer esse trabalho foi bem legal aprendi muitas coisas com ele Alessandra

    ResponderExcluir
  8. adorei fazer esse trabalho. Tatiana e Patricia

    ResponderExcluir
  9. eu

    gostei por eu moau tinha feito este trabalho ainda esefor presiso fazerdenovo

    ResponderExcluir
  10. os trabalho de artes foram feito bunito e bem feito e caprichdo eu adorei todos ostrabalho

    ResponderExcluir
  11. Bom tudo o que acontece dentro da escola e bem aproveitado, eu queria parabenizar todos os professores e os alunos que participaram dos acontecimentos pois foi tudo divertido e muito diferente todos os alunos sairam otimos parabens pelos trabalhos e nunca desistam por que voces tem capacidade de fazer as coisas que forem propostas para fazerem. E do mesmo modo que eu compartilhei eu aprendi todos podem ter a certeza que quem tentar e aproveitar o tempo vao aprender tambem por isso aproveitem o tempo de estudo que voces tem por que o que passou passou e se a gente nao lutar pelos nossos objetivos nao vai ser os outros que vao lutar pela gente.carlla aprecida santos.

    ResponderExcluir
  12. Foi bom fazer esse trabalho.Luana

    ResponderExcluir
  13. eu gostei muito dese trabalho porkue eu sei fazer o trabalho

    ResponderExcluir
  14. eu gostei de fazer este trabalho porque comunicação e evolução é muito importante pois desde o momento que nos comunicamos a gente esta evoluindo por isso nuca deixe de se comunicar /lidyane zuchi

    ResponderExcluir
  15. eu adorei fazer esses trabalho, pois é muito bom e que podemos aprender muitas coisas. by mayara lima

    ResponderExcluir
  16. os trabalhos de artes ficaram muito legais e perfeitos

    ResponderExcluir